Skip to content
Logo

Blog & Notícias

Executivos da New expo palestram na SHOT FAIR BRASIL

A New Expo marca presença em grande estilo na SHOT FAIR BRASIL, um evento internacionalmente reconhecido no setor de defesa e segurança, sendo referência entre os amantes do tiro esportivo, mundo tático e profissionais da segurança.

Os fundadores da empresa, Roberto Magno e Edson Santos, serão palestrantes nos dias 3 e 4 de agosto, no Simpósio de Comércio Exterior, que faz parte da programação do evento, onde compartilharão importantes questões sobre importação de produtos controlados pelo exército.

A New Expo é pioneira no processo de entrega antecipada de material bélico no Brasil, proporcionando agilidade e eficiência em suas operações, sendo seus fundadores dois dos especialistas mais respeitados no mercado, considerados referência no campo do Comércio Exterior e Trâmites Aduaneiros, com vasta experiência em soluções para projetos Complexos do Comércio Exterior.

Até aqui, a New Expo movimentou impressionantes 1300 toneladas de equipamentos bélicos. Além disso, a empresa concluiu com sucesso mais de 500 processos de importação, destacando-se por uma de suas principais soluções, onde o prazo médio é de apenas 4 horas entre a chegada do avião em solo brasileiro até a entrega do material ao Importador. Essa marca de eficiência coloca a New Expo no topo do setor logístico de defesa e segurança.

“Estamos orgulhosos de nossas conquistas até o momento, alcançando um alto padrão de qualidade em nossos serviços de logística para o setor de defesa e segurança e participar desse evento compartilhando nosso conhecimento com a família do tiro esportivo e mundo tático é algo incrível para nós”, afirmou Edson Santos, CEO da empresa.

Durante o evento, os especialistas da New Expo apresentarão importantes aspectos da legislação e de como se dá o processo de importação de material bélico no Brasil, além de apresentar suas abordagens inovadoras em logística, destacando as melhores práticas que vem adotando. Essa oportunidade permitirá compartilhar o conhecimento adquirido e estabelecer novas parcerias estratégicas para o futuro.