Logo

Blog & Notícias

NEW EXPO fecha primeiro trimestre com crescimento e parcerias estratégicas

A NEW EXPO inicia o ano de 2023 com resultados expressivos no primeiro trimestre, superando todas as projeções estabelecidas. A empresa registrou um aumento de 120% no volume de movimentação de carga, um acréscimo de 40% na carteira de clientes e 70% de projetos confirmados no pipeline, além de uma compensação de carbono de xx% nas operações.

O sucesso da NEW EXPO no primeiro trimestre foi impulsionado por importantes parcerias estratégicas, incluindo a filiação ao Visite São Paulo, que permitirá a colaboração da empresa na captação de eventos internacionais para a cidade. A NEW EXPO também firmou parceria com a ABRACE, oferecendo condições exclusivas aos associados nos serviços de logística.

Destaca-se ainda a aliança com empresas de renome no setor de feiras, como RX Brasil, NürnbergMesse Brasil, Informa Markets Brazil, Insight, Creative Events, Interlink e Expo MAG. Somente no mês de março, a NEW EXPO forneceu estrutura para feiras como Revestir, Haus Decor, WTM, Feicon e LAAD, consolidando o aumento na participação de mercado. Totalizando 62 embarques, USD 24.500.000,00 em valor de mercadoria, 22 toneladas de carga movimentada e 205 volumes.

“Este resultado excepcional é o reflexo do empenho e comprometimento de toda equipe da NEW EXPO. A demanda foi alta e conseguimos manter a excelência na entrega de nossos serviços, cumprindo prazos e zerando a pegada de carbono nas operações”, celebra Edson Santos, CEO da NEW EXPO.

A NEW EXPO se orgulha de continuar inovando e elevando a qualidade de seus serviços, consolidando-se como referência de soluções em logística no mercado de feiras e eventos no Brasil e no mundo.