Skip to content
Logo

Blog & Notícias

New Expo tem crescimento de operações e se reposiciona no mercado

Empresa cria unidades de negócios e fecha novas parcerias no setor de feiras

A NEW EXPO se apresenta ao mercado como um Hub de soluções logísticas para eventos com o slogan: “Uma empresa, todas as soluções”. Dando início ao reposicionamento da empresa em 2023.

O Hub é um modelo diferenciado, que contempla o atendimento dedicado ao cliente feito por um especialista, de ponta a ponta da operação. A estrutura responsável por essa nova experiência ofertada ao mercado foi criada este ano e é organizada em unidades de negócios (BU – Business Units), cada uma com um Head especialista em sua área de atuação.

As unidades de negócios são: Fairs & Exhibitions, Logistics, Customs Clearance, Defense & Security, Global Sports & Live Events, Fine Arts.

A unidade de negócio responsável por Feiras e Exposições está em constante crescimento desde a retomada dos eventos e abre o ano de 2023 como fornecedor oficial de importantes companhias do setor como NürnbergMesse Brasil, Informa Markets Brazil, Insight , Creative Events, Interlink e Expo MAG.

A New Expo se prepara para um primeiro semestre repleto de grandes eventos como Revestir, Plástico Brasil, LAAD, Expomafe, Hospitalar, Catarina Aviation, FCE Pharma, entre outros.

“Queremos que a palavra New no nome da empresa represente algo realmente novo. Melhorar a experiência do cliente com a logística e garantir soluções e excelência em serviço. E para isso vamos empregar nossa inteligência logística resultante de mais de 20 anos de experiência e uma rede global de parceiros especialistas em feiras e eventos, garantindo profissionalismo, pontualidade e segurança da retirada até a entrega da carga”, explica Edson Santos, CEO da New Expo.

 

Solução sustentável

Uma das pioneiras no segmento de logística sustentável para eventos e membro do PLVB – Programa de Logística Verde Brasil, a New Expo está colaborando com as melhores práticas para o segmento.  

Toda pegada de carbono da logística gerida pela empresa é neutralizada e a operação recebe um certificado de compensação com chancela internacional da ONU sem que isso represente custo adicional para promotores e expositores.

A sustentabilidade da empresa está muito presente no pilar Social, desde o cuidado com seu time, mas também nas parcerias chaves com fornecedores, clientes e projetos sociais, gerando assim um impacto social efetivo.

Os investimentos em sustentabilidade estão em constante aprimoramento e demonstram que para a New Expo, ter uma logística sustentável é uma premissa para quem irá trilhar a jornada do ESG.